sexta-feira, 3 de julho de 2009

Começei há um ano nos Bombos e confesso que nunca me senti tão feliz como agora.

Primeiro entrou o meu filhote G. que adora música e eu ia sempre com ele aos ensaios, na primeira saída começei a ficar com o bichinho de experimentar a tocar pois já conhecia as músicas. Começei a tocar timbalão, que adoro, mas por algumas vezes já toquei bombo grande, mas demasiado pesado para o meu esqueleto, lol.

Fico doente só de pensar que não posso ir a algum ensaio ou saída. Sou msm fã dos bombos!

É maravilhoso o ambiente que lá se vive, a amizade, o companheirismo.

Chamam-me a Mãe A.

Por onde temos passado a tocar, sentimos-nos mt bem recebidos e é bom ver como gostam da maneira como tocamos, conhecemos muita gente, terras lindas.

Costumamos dizer que espalhamos alegria ao tocar, em troca recebemos aplausos, elogios e trazemos toda a gente no coração.

Obrigado a todos aqueles que com carinho e amizade nos recebem nas suas terras.

1 comentário:

  1. Como o tempo passa, parece que foi ontem que me disseste que ias abraçar mais um desafio na tua vida! Este sem dúvida, um dos maiores e que tão bem te/vos faz!
    Estou muito orgulhosa de ti/vós e sou uma prima babada pelos excelentes músicos que tenho na família! Tenho que vos ouvir tocar ao vivo, pois já ouvi várias vozes muito positivas acerca da vossa actuação!
    Nada como comprovar e ter o gostinho de presenciar uma coisa dessas fantástica!
    Que completes muitos e muitos anos de Bombos e seja muito feliz junto dessa família maravilhosa que tão feliz te faz e acima de tudo te faz sorrir e escrever desta forma!
    Um beijo mto especial e em dobro do fundo do coração da prima babada
    Ana Cordas

    ResponderEliminar