quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Setembro




Começámos no dia 4 em Castelo de Vide no Mercado Medieval, uma arruada com direito a umas vestimentas á moda antiga(embora não estivessemos devidamente trajados pk não havia roupas a contar connosco). O ponto alto da arruada foi a chegada á Feira, que estava linda, td vestido com roupas da época, até mesmo os vendedores e pessoal dos restaurantes. Fomos sempre acompanhados por uma Senhora que pertence á Câmara, peço desculpa mas não me recordo do nome, que era uma Senhora 5*, mt simpática e prestável. Obrigado por tudo!

Dia 5 fomos de novo até Campo Maior para outro desfile, desta vez com um percurso maior(mt cansativo) mas como sempre os Bombos de Nisa não desistiram e por todas as ruas por onde passaram foram aplaudidos pela sua boa música e boa disposição. O jantar foi num restaurante no meio do jardim e foi divinal. Um agradecimento pessoal á Senhora que estava no Centro onde guardámos os instrumentos que antes de me vir embora me ofereceu uma linda flor de papel que guardo com mt carinho. Obrigado tb a todos os que nos convidam para participar nas festas das suas terras. Bem hajam!

Dia 6 lá fomos nós a cantar todo o caminho na camioneta até Estremoz, nesse dia o nosso motorista foi o Zé Luis k teve k nos aturar sempre nas cantorias, desculpa lá Zé Luis.
Chegámos a Estremoz e ainda tivemos tempo para relaxar um bocadinho e comer qualquer coisinha antes da arruada. Fizemos a arruada parando em frente de algumas esplanadas onde havia mt gente para nos ouvir. No final sentámo-nos numa esplanada de uns Senhores mt simpáticos que além de nos oferecerem uma bebida e nos deixarem "acampar" na esplanada, ainda nos ofereceram um travessa cheia de bolos. Ainda há gente boa! obrigado tb!

Sem comentários:

Enviar um comentário